Sonhar com cortinas amarelas mostra que talvez você deseje incorporar as qualidades dos outros em você mesmo. Alguém está olhando para você com olhos muito amáveis. Você precisa proceder com cuidado e pesar todos os prós e contras de suas decisões.
Sonhar com cortinas amarelas mostra que além disso, você pode tirar muito proveito disso mais tarde. Você está se sentindo espiritual e fisicamente fortalecido. Talvez você deseje incorporar as qualidades dos outros em você mesmo.
Segundo vários analistas, agora você encontrará novas perspectivas e aspectos desconhecidos de certos tópicos. Você poderá esclarecer questões legais que já estão pesando demais em você e que significam dinheiro. Mais do que o fruto de um milagre, é a conseqüência de uma mudança de atitude que o favorecerá.
Sonhar com cortinas amarelas significa que alguém está olhando para você com olhos muito amáveis. Você terá a oportunidade de dar sua opinião em breve. Você precisa ser cuidadoso com suas palavras e ações.
Em muitas interpretações, você tem sentimentos de arrependimento e remorso sobre o mal que fez a uma pessoa inocente. Você está desfrutando os resultados de seu trabalho. Ela irá entendê-lo se você for totalmente sincero.
Sonhar com cortinas amarelas significa que seu mundo social é enriquecido com seres de grande inspiração. Você precisa proceder com cuidado e pesar todos os prós e contras de suas decisões. Agora você precisará modificar suas atividades diárias.
De acordo com intérpretes de sonhos, você tem informações insuficientes para tomar uma decisão clara. Talvez você esteja envolvido em uma relação de recuperação. Novas reuniões com velhos amigos darão um toque de alegria em sua vida.
Sonhar com amarelas significa que você os resolverá em breve e com um resultado muito satisfatório. O contato com a natureza será uma boa cura. Sinceridade será seu aliado, embora para ser sincero, você deve se livrar do medo. Talvez você esteja deixando os outros ditarem sua direção ou objetivos na vida. Há portas e caminhos abertos que se encontram no emocional. Alguém propõe algo que você não sabe se deve aceitar.