Sonhar com Cidades

Sonhar com cidades diz que você pode sentir que suas opiniões e sugestões não importam ou estão sendo ignoradas. Há muitas pessoas que o apreciam e o apóiam. Se você tem um parceiro, é hora de tomar decisões importantes.

Sonhar com cidades diz que você pode sentir que suas opiniões e sugestões não importam ou estão sendo ignoradas. Em seu favor, você tem a capacidade de se adaptar às circunstâncias. Você precisa parar de ver as coisas em preto e branco.

Conforme registrado em guias de sonhos, um bom amigo pode lhe ajudar muito se você contar com ele. Você está se sentindo sobrecarregado de trabalho e precisa tirar um tempo para se divertir e relaxar. Muita sorte no campo econômico, você pode até ganhar em jogos de azar.

Sonhar com cidades indica que há muitas pessoas que o apreciam e o apóiam. É como uma tela em branco onde você quer começar a vida de novo. Os resultados serão realmente positivos e você atrairá muita atenção.

Segundo dicionários populares de sonhos, toda a magia da vida se tornará evidente para você nos próximos dias ou semanas. Se você já sonhou em se dedicar a algo artístico, talvez seja a hora de retomar esses sonhos. Você quer ser reconhecido e premiado por seus esforços e ações positivas.

Sonhar com cidades indica que só a sinceridade o tirará desta situação. Sua força é multiplicada se você se livrar desses fardos e o levará a realizar sonhos e ambições. Se você tem um parceiro, é hora de tomar decisões importantes.

Diferentes fontes indicam que você está tendo dificuldades em lidar com os problemas e problemas da vida. Você fará mudanças em seu estilo de vida. Alguém está desperdiçando seu tempo e roubando sua energia e suas idéias.

⭐Compartilhe⭐ para apreciar o esforço humano 🙏
Publicado em C

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.

guest
5 Sonhos Interpretados
Inline Feedbacks
View all comments
Valéria

Sonhei que voltava a uma cidade praiana onde já morei, a cidade estava mais próspera cheia de lojas e uma multidão de pessoas nas calçadas, estava passeando pela cidade em um carro. O que esse sonho significa.

Joel

Sonhei que estava trabalhando e o centro da cidade era invadido pela Argentina, bancos eram tomados e tal, eu ia para casa no bairro que estava cheia de gente desconhecida assistindo tv, porém, na tv não mostrava nada do que estava acontecendo, eu chamava meu pai para ir até o centro e ver; no retorno pra casa ficavamos perdidos e pediamos ajuda para um cara em uma moto que dava informação errada, íamos parar em uma rua sem saída, mas depois retornavamos para o caminho certo.

bruno fraguas

entrando por um portão em tranquilidade quando alguem me cedeu uma espada edisse que estavam em minha busca quando um romano veio correndo e logo tentou me matar e então comecei a luta , o e continuamos a luta muito garrida muito dura pela cidade estava chegando outros romanos foi quando tive que começar a subir pelos muros da cidade e fugir pelos becos escuros de roma fugi pelas portas de madeiras cheguei a um campo de grama onde guerrilhei mais, e fui para um ponto alto pulei na piscina

Iris Eucaris de Vasconcelos

Sonhei que estava em uma cidade fantasma procurava as pessoas que moravam na cidade mas só encontrava artistas e pessoas estranhas. Entrava em uma cada antiga e muito criativa. Sais e via que estavam destruindo a casa. Ela explodia e eu saia correndo. Via uns vales bonitos e pessoas mortas. Falava com algumas mas não conseguia entender o cenário. Falava com um homem que me escutou e perguntava onde estava a população ele dizia que tinham 350 mil habitantes.Perfuntava é dizia que ele parecia o prefeito mas ele ria e ficava enigmático. Havia um espetáculo ao ar livre eu assistia e saia.

Grazielle

Sonhei que estava passando por duas cidade, uma hora estava em uma e logo na outra tão rápido. Passei por uma que o nome era Florianópolis (na vida real já passei de carro mas ainda não caminhei nela) e sonhei que tinha um cemitério e tinha roupas lá, do lado dos túmulos tikha roupas até em manequins roupas chics de pedraria e tinham pessoas lá que vendiam, perguntei se eram roupas dos mortos os eram novas e disseram algumas são.
Ai sai caminhando e estava em um lugar fugindo de algumas pessoas ou uma, me escondi acho que alguem estava junto comigo se escondendo, fechei a porta e olhei na janela puxei a cortina, e fiquei escutando o que estavam falando, quando haviam encontrar nosso esconderijo, abrimos a porta e saimos. Deu certo não nos pegaram .
Logo em seguida encontrei minha mãe estava na cidade de Vera Cruz no Rio Grande Do Sul ( na vida real já morei lá e minha mãe nasceu lá) encontrei ela no sonho e ela me disse vamos na minha parente visitar, eu disse agora não posso preciso fazer alguma coisas, vamos amanhã, ela disse sim amanhã, ai ela foi pra casa eu acho, e eu sai caminando pedi para uma pessoa aonde posso ir para chegar perto da entrada da cidade? Ai apareceu uma pessoa que estava voltando do trabalho ou ia trabalhar para lá fui junto, ai a pessoa parou em casa ou casa de algum conhecido e fiquei esperando do lao de fora não me lembro se tinha alguem comigo, ai percebi que a pessoa que tinha ido me mostrar o caminho não quis mais ir ficou em casa deitada no sofá, então eu fui e procurar subi uma escadinha num lugar de barro, encontrei uma senhora acho que era escura e perguntei se ela sabia como chegar na entrada da cidade para mim ir na minha madrinha que mora perto de lá, ela disse vai por ali mas é perigoso ali tem uma favela. Ai ela disse ou se quiser vai pela escola entra e vai encontrar é um pouco longe,. Ai acho que agradeci, ou eles sumiram. E fui estava alguém comigo mas não me recordo quem era mas, e fomos entramos na escola primeiro tinha crianças quanto mais caminhavamos passando por escolas aparecia jovens na escola no recreio sentados enfim, e depois do ensino médio ou superior, e lá tinham pessoas de todos os tipos encontrei sentada uma cigana de branco e havia alguns homens do lado mas foquei em um homem e nela tinha um balde de algua e algumas ervas eu acho no pés dela mas não me lembro se estava ou não os pés dela dentro mas creio que não,e sentei no chao e quem estava comigo também e ela nos deu a benção, sai e disse olhando pra ele optchá e ela me chamou com os olhos e deu um sorriso. Sai caminhando com a pessoa que estava do meu lado e acordei. Um fato estranho estavamos carregando alguma vela diferente era pequena mas bonita parecia um morango, desde o esconderijo a pessoa estava com algumas coisas pequenas carregando me remeteu algo relacionado a torta (bolo).

(Verdades que são da minha vida real, as duas cidades, minha mãe era ela, ia visitar minha madrinha que existe, e estou querendo ir morar perto de Florianópolis, fiquei curiosa porque sonhei com cemitério justo lá não é pra mim ir será)