Sonhar com Barriga

Sumário

Sonhar com barriga muestra que você será como um ímã que atrai amor, prosperidade e sorte em sua vida. Amigos serão um ponto muito importante porque você receberá muitas boas vibrações deles. Você está desesperado para conseguir um encontro com aquele amigo de quem tanto gosta. Você está se recusando a reconhecer algumas partes negativas de si mesmo. A harmonia em sua casa e a alegria em seu local de trabalho ou estudos serão dominantes. Você está neste mundo para amar e ser amado, então você deve ter fé em si mesmo.

Interpretación Completa

Sonhar com barriga simboliza que, Você será como um ímã que atrai amor, prosperidade e sorte em sua vida, Você está prestes a obter uma melhoria profissional ou econômica que há muito tempo solicita, Você trabalhou duro, lutou e agora o prêmio, a recompensa, virá, Se você souber aproveitá-los, fechará o ano com muito boas expectativas, Dentro de algumas semanas você estará em uma posição privilegiada e poderá falar com mais autoridade.

Um sorriso pode ser mágico, quebrar tensões, usá-lo, O que estava impedindo seu progresso é definitivamente removido, Você está organizando uma viagem que o excita e excita, A mudança requer um compromisso consigo mesmo, Amigos serão um ponto muito importante porque você receberá muitas boas vibrações deles, .

Sonhar com barriga indica que, Você está desesperado para conseguir um encontro com aquele amigo de quem tanto gosta, Novas oportunidades encherão sua vida de abundância, mas você não deve deixá-las escapar, Alguém está tentando lhe dizer discretamente algo que você não quer ouvir, Você está se sentindo preso por suas aspirações, Você apreciará muito a visita ou presença por alguns dias de um amigo a quem dedica pouco tempo.

Você não se pergunta tanto sobre tudo o que aconteceu em sua vida e vive mais o presente, Você está se recusando a reconhecer algumas partes negativas de si mesmo, Você está trabalhando em sua imagem e em como você se retrata, Você está desenvolvendo novos pontos fortes e assumindo novos papéis, O chamado de um membro da família irá enchê-lo de entusiasmo, carisma, energia e poder.

Sonhar com barriga dice que no lado econômico, você terá que fazer mais contas, Você ficará muito satisfeito com o resultado, especialmente se for um assunto profissional, O amor está ao seu redor e agora é ainda mais intenso, Seus superiores sabem há algum tempo quem na equipe tem trabalhado, A harmonia em sua casa e a alegria em seu local de trabalho ou estudos serão dominantes.

À noite, você poderia usar uma conversa lenta com seu parceiro, Se você permanecer calmo, verá que não é nada demais, Você precisa incorporar um pouco de alegria em sua vida, A beleza interior é o que dita como você se parece, como você se projeta e como os outros o vêem, Você está neste mundo para amar e ser amado, então você deve ter fé em si mesmo.

Salvar Esta Página
Publicado em B

Para que seu sonho seja interpretado

  1. Escreva seu sonho na página mais relevante.
  2. Escreva seu sonho em uma linguagem fluente e compreensível.
  3. Seu sonho não deve ser muito longo ou muito curto.
  4. Preste atenção à ortografia e à pontuação.
  5. Não use expressões que sejam contra os valores morais ou que contenham violência.

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar esta página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
8 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Paola Vale

Sonhar que estava em discussão com meu primo na minha casa. E pedi para que Minha irmã abaixasse no mesmo momento a caixa de som. Mais ela disse, Não abaixo não ,e quem manda aqui sou eu . Aí no mesmo momento eu tentei abaixar o som.. daí, ela com raiva pegou a tesoura de escola é tentou me boicotar. Eu não sabia o que fazer. Tentei me proteger pegando outra tesoura . Mais não consegui atingir ela . É entrei no banheiro .É com medo de machuca lá. E tentei dar um chute na barriga dela .

Vanesa

Sonhei que via um tanque com peixe e jacare, depois um primo virava o jacare de barriga para cima e fazia carinho na varrida dele e ele dormia.

Joana Darch da Silva

Tenho 66 anos e sonhei que estava grávida e a bebê era menina, conversei com a bebê, ela mexeu na minha barriga e peguei no seu pesinho e ela disse que não pode nascer agora, só daqui uns tempos, se não ela morrer, tinha aparecia com minha irmã e meu pai.

Nandes

Sonhei que estava em um sítio, caminhando perto de um córrego,,, de um lado estáva ,eu e do outro duas cobras a menor de cor escura com algumas manchas amarelas e a outra a seu lado enorme de tom escura e eu mesma dizia que média em torno de 300 metros e estava de barriga cheia cheguei a dizer q parecia ter engolido um carro …a nossa frente vinha o meu esposo e um amigo seu e eu tentava alerta- Los que as cobras estava a sua frente.
Em seguida tentávamos manter elas longe de nossa casa e famíl